segunda-feira, junho 27, 2005

TOMEI DIABO VERDE! - depois de um diálogo insano, chegamos a conclusão q diabo verde mata preguicite aguda (né aldinha?) Atendendo a pedidos, vamus lá, seguimos tornando publico um pouco do q se passa minha existência. Cada dia mais expostos, de fato, é assustador dar de cara comigo na internet as vezes. Comecei com orkut, depois um fotolog q, para minha supresa, tem registrado mais visitas do q eu imaginaria ter. Uma vez aberta a porta, está feita a merda. Mas nao dá pra negar que seja divertido. Eu me divirto em publicar essas coisas. Mas não consigo explicar que prazer há nisso e confesso q me sinto mais feliz em bisbilhotar a vida alheia como se estivesse com a vida ganha...nao por maldade...mas é legal a maneira como estamos entregues a estas novas ferramentas de comunicação q ligam pessoas q nem se sabe quem é. É, assustador. Estamos cada vez mais cinzas e tentando vencer esta inércia q habita em nós. Não que eu passe duras horas do meu dia sem nada fz somente passando os olhos em tudo e escrevendo asneiras, mas tudo isso mudou nossa relação com as mais diversas coisas. Vai ver q por isso, ontem me deliciei e me senti humana, passear pra cima e pra baixo na liberdade vendo bugigangas em geral, comendo de pé um marmitex de yakissoba, andando com um solzão na cara sem nem lembrar da luz do monitor ou do novo mouse optico q estou usando. Credo, ergh!

2 comentários:

Rina disse...

Oi Jucaaaaaaaa!!!!
Porra...se a gente continuar assim, só vamos nos ver virtualmente!!!! rs
Se inventarem a cerveja virtual tb, ai fudeu-se! rs
Saudades

Aldaneire disse...

Que bom! Consegui convencer vc e a Rina! Uhuu!
Vou mandar um e-mail para o fabricante do Diabo Verde e informar que o produto aí tem mais uma utilidade e já comprovada!

E sobre o seu post lembra que a gente tava comentando isso lá no auditório da facu? E o negócio é sério viu! Concordo com a Rina, nada de beber cerveja virtualmente!

Bjs Juca!